51 | 3325.2088 SERVIÇOS e SOLUÇÕES

26/11/19

Novas profundidades

 

Depois de sete anos de desenvolvimento, a CoroDrill® DS20 está pronta para se tornar uma referência em furação profunda e de alta precisão.

Em termos linguísticos, a evolução de cinco para sete não é muito, mas para a Sandvik Coromant, que lançará a nova família CoroDrill DS20 de brocas com pastilha intercambiável em outubro de 2019, o aumento de dois dígitos de 5xDC para 7xDC é um salto enorme para a empresa e suas ofertas.

A CoroDrill DS20 será lançada na faixa de 4?7xDC e substituirá a faixa de 4?5xDC da CoroDrill 880 que já existe há 14 anos e será descontinuada.

Os termos 5xDC e 7xDC referem-se ao comprimento da broca, o qual é cinco ou sete vezes o diâmetro da broca. Na prática, isto significa que uma peça de aço gigante, comumente perfurada em ambas as extremidades com a CoroDrill® 880 para acomodar parafusos e prisioneiros longos, pode agora ser perfurada completamente a partir de uma extremidade. Fazer isso em um único passe em um anel de giro em uma turbina eólica de 100 Kg, por exemplo, com a precisão de uma CoroDrill® DS20 é uma economia enorme de tempo e de dinheiro, pois a peça não precisa mais ser girada, evitando erros dispendiosos.

SAIBA MAIS

logotipo zepol